16 NOV 2015
CAC realizou mais um curso de bolos

Em mais uma ação do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/Centro de Aperfeiçoamento Culinário – CAC, encerrou ontem mais um curso de fabricação de bolos.
Ao todo foram 30 alunas (os) que aprenderam, ou aperfeiçoaram a nobre arte de confeitaria em bolos.
Os cursos oferecidos são totalmente gratuitos, e todo o material par as receitas são oferecidos pelo município.
Ao final os alunos puderam dizer o que acharam de mais esse curso, que na avaliação de todos foi excelente, agradeceram a Administração Municipal por lhes proporcionar momentos especiais de aprendizagem e relacionamentos e conhecimentos de novas pessoas, e também a Secretaria de Assistência Social e a responsável por ministrar o curso, afirmando que o aprendizado para algumas já se tornou a principal fonte de renda familiar.
Ao final todos os participantes receberam certificados, estiveram presentes no momento da entrega além da chef Dorinha que tem se dedicado não só a ensinar como a aprender cada dia novas receitas, a Coordenadora de Cursos Luciene Gretter e a Coordenadora de Assistência Social Lucimar Veras.
Foram verdadeiras delícias pra se saborear até com os olhos.