20 JUL 2018
2037 visualizações
RESUMO DAS AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE NO MÊS DE JUNHO

A Secretária Municipal de Saúde Claudia Solano, fez um resumo das ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde durante o mês de junho, os resultados foram obtidos com o trabalho dinâmico e efetivo dos profissionais de saúde que estão atendendo a população.

Atendimentos  mês de junho 2018  :

4447 Consultas  médicas realizadas nas Unidades Básicas de Saúde

424 Consultas de especialidades

4544 exames laboratoriais

2350 atendimentos odontológicos realizados nas Unidades Básicas de Saúde e Unidade Móvel

856 exames por imagem

2344 doses de vacinas aplicadas

Este é um trabalho continuo desenvolvido pela Secretária de Saúde  Claudia que  juntamente com toda a equipe da Secretaria de Saúde, onde a  busca pela qualidade no atendimento é constante.

A população será  informada  das ações realizadas  Secretaria de saúde, esperamos  que com este resumo apresentado  nossa população possa ficar ciente do trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde de nosso município, vamos estar levando esta informação mensalmente  para que nossa comunidade possa acompanhar nossas ações dentro da área da saúde em Sapezal.