20 JUL 2018
CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS DE FUTEBOL 7

A Coordenação Municipal de Esportes de Sapezal realizou na noite de quarta feira 18/07 os jogos das finais do campeonato municipal de futebol sete de veteranos, os jogos foram realizados no campo comunitário do Bairro Popular.
Na disputa do terceiro lugar se enfrentaram as equipes do Altas Horas x Globo Diesel, vitória do Altas Horas pelo placar de 04x 02 conquistando o terceiro lugar da competição.
Na grande final estiveram frente a frente as equipes de Campo Novo x Grupo Scheffer, as duas melhores equipes do campeonato chegaram a final com méritos, em um jogo de intensa movimentação com destaques para os goleiros, a partida no tempo normal ficou empatada em 01 x 01, levando o jogo para a disputa dos pênaltis, a equipe de Campo Novo soube aproveitar melhor as cobranças e venceu pelo placar de 04 x 02.
Campeão- Campo Novo
Vice campeão- Grupo Scheffer
Terceiro Lugar-Altas Horas
Quarto Lugar - Globo Diesel

Goleador da competição Andrelino que marcou 09 gols na competição , melhor goleiro México ambos os atletas equipe de Campo Novo .
Craque da rodada foi o goleiro Juari da equipe do Altas Horas

fotos - Coordenação de Esportes