22 AGO 2018
URBANIZAÇÃO DO BOSQUE MUNICIPAL PROPORCIONA LAZER A POPULAÇÃO

A urbanização do bosque Municipal por parte da Prefeitura de Sapezal vem proporcionando a população local momentos de lazer através da prática do mountain bike. Com a  abertura de uma trilha com aproximadamente 4km dentro da mata, os adeptos do ciclismo vem usufruindo do local, contribuindo com a urbanização e revitalização  social através da prática esportiva, os grupos de pedal vem se organizando e realizando toda quarta feira  um pedal entre amigos e após o percurso na trilha realizam no local uma confraternização entre os bikers e familiares contando principalmente com  a presença das crianças, o  bosque municipal  já virou referência para os praticantes de mountain bike.

Tudo isto está sendo possível devido ao empenho do Governo Municipal na pessoa do prefeito Valcir casagrande que em parceria com a ABMS  viu a possibilidade da urbanização e revitalização do local, hoje  além de ser um local que proporciona a prática esportiva o bosque municipal também esta sendo utilizado nos fins de semana para os encontros do grupo de escoteiros, a comunidade já vem se habituando com o bosque  e nos finais de semana vem movimentando o local como ponto de encontro e lazer entre as famílias. Mais investimentos serão feitos no local, além da urbanização interna, esta sendo feita a iluminação no entorno do bosque o que proporciona mais segurança aos moradores e a   população de modo geral.