23 AGO 2018
PREFEITURA MUNICIPAL FINALIZA INSTALAÇÃO DA NOVA ILUMINAÇÃO NA AVENIDA ROTARY

A busca constante na melhoria da estrutura física do município de Sapezal tem sido um dos pontos que o Prefeito Valcir Casagrande tem buscado nestes meses a frente do governo municipal, a população tem percebido que por onde andamos podemos ver a transformação e os investimentos que a cidade vem recebendo, meses de muito empenho e trabalho pra buscar uma melhor qualidade  pra nossa Sapezal.

Muitas ações vem sendo realizadas, pontos de trabalho em todos os cantos da cidade, a busca constante em atender da melhor forma possível os anseios de nossa população.

A melhoria na qualidade da iluminação pública nas avenidas é notável, mais luminosidade noturna nas ruas e avenidas traz mais segurança, a população consegue se locomover com mais tranquilidade aproveitando melhor a estrutura oferecida pelo governo municipal, a troca dos postes e luminárias da Avenida Rotary Internacional que compreende do início do cruzamento com a avenida Prefeito André A. Maggi até o cruzamento com a Avenida Curimba foi finalizada na quarta feira 22/08, muito mais qualidade na iluminação com as luminárias de led que foram instaladas pela equipe de trabalho da Secretaria de Viação e Obras, os antigos postes metálicos foram trocadas por postes de concreto, podemos perceber que nas avenidas que já foram efetuadas as trocas dos postes e instaladas as luminárias de led temos uma  maior segurança, maior qualidade na iluminação pública e uma sapezal muito mais organizada e bonita.

Em partes da  avenida Modesto Paludo no Bairro Água Clara e  Avenida Dourado no centro da cidade a prefeitura municipal já efetuou a colocação dos postes de concreto que futuramente receberam a colocação das luminárias de led, que iram proporcionar muito mais qualidade na iluminação pública de nossa cidade.

23/08/2018
PREFEITURA MUNICIPAL FINALIZA INSTALAÇÃO DA NOVA ILUMINAÇÃO NA AVENIDA ROTARY