27 AGO 2018
1961 visualizações
REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LOA

Na sexta-feira (24/08) a Prefeitura Municipal de Sapezal realizou Audiência Pública para discussão da Lei Orçamentária Anual - LOA.
A Audiência aconteceu no Plenário do Poder Legislativo e foi conduzida pelo consultor de planejamento Otaviano Gomes e pela Controladora Interna da Prefeitura Hellen Graciosa F. Belilacqua de Sá.

Estiveram presentes os Secretários Municipais Régis Cassiano, Jocélia Ferreira da Silva, Ioni C. G. Manentti, Cristienne G. Pereira, Nelci R. Ansolin, Claudia Solano, os Vereadores   Marcio BonifácioClovis JarczeskiBárbara B SachettiAdilton Francisco Dos SantosJose Carlos Gomes e Francisco Erinaldo Cardoso de Melo além dos  Servidores do Legislativo e Executivo.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de programação das ações que serão executadas e que viabilizará a concretização das situações planejadas no Plano Plurianual, de modo a transformá-las em realidade, obedecida a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Apesar da grande importância da Audiência Pública notamos a falta de interesse da sociedade em participar e debater.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024