19 NOV 2018
2056 visualizações
MAIS DE 1100 PACIENTES ATENDIDOS NO ANO DE 2018 NA ÁREA DE OFTALMOLOGIA

A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste mês de novembro mais uma ação para atendimentos na área de oftalmologia. Os atendimentos aconteceram no Centro de Especialidades onde foram atendidos mais de 100 pacientes.

Neste ano de 2018 tínhamos em nosso município o registro de mais de 1500 pacientes que estavam em uma fila de espera a mais de 05 anos aguardando para serem atendidos pelos profissionais da  oftalmologia, em menos de um ano o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde realizou mais de 1100 atendimentos e segundo o cronograma estipulado pela secretária Claudia Solano a intenção é Zerar esta fila de espera até o mês de março de 2019, a Secretária Claudia salientou que esta ação em promover os mutirões de atendimentos aos pacientes de oftalmologia  só foi possível graças ao apoio recebido do prefeito Valcir Casagrande que sempre esta pensando no bem estar da população de nossa cidade.

Os próximos mutirões de atendimento para área da  oftalmologia  devem acontecer nos meses de dezembro 2018, janeiro. Fevereiro e março de 2019.

19/11/2018
ATENDIMENTOS OFTALMO MÊS DE NOVEMBRO