24 JUL 2019
ALUNOS DA GUARDA MIRIM PARTICIPARAM DA PEDALADA DE FÉRIAS

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou na terça feira (23/07) uma atividade esportiva  com os alunos da guarda mirim, mesmo durante o recesso escolar o projeto da guarda mirim vem realizando ações  para manter os alunos em atividades, criando alternativas lúdicas para que os mesmos possam estar desempenhando atividades sóciais e esportivas no dia a dia.

Realizada um passeio de bicicleta com os alunos denominada pedalada de férias, onde cerca de 100 alunos do projeto da guarda mirim estiveram participando, praticando atividade esportiva de uma forma descontraída e segura, segundo a Coordenadora da Guarda Mirim Kathy este é o primeiro passo para que futuramente possa ser desenvolvido um projeto de ciclismo  junto aos alunos do SCFV.

Os alunos participaram nos últimos dias de um encontro regional das guardas mirim, treinamento com a defesa civil, fórum de debates online, pedalada de férias e o encerramento das atividades de férias será na sexta feira com o cinema.

24/07/2019
PEDALADA DE FÉRIAS