29 OUT 2019
ESPORTES
Equipe do NSC sagra-se campeã do 32 Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019.

No último domingo 27/10 foram disputadas as Finais do 32 Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 no Campo de Futebol do Bairro Bosque. Na partida preliminar, a disputa de terceiro e quarto lugar foi vencida nos pênaltis pela equipe Tornearia Carvalho, que bateu a equipe da Parecis Máquinas, ficando na terceira colocação. Já na grande final, estiveram se enfrentado as equipes do NSC x Guaporé Auto Peças B, depois de um jogo muito disputado e de alto nível técnico de ambas as partes, com muitas chances e grandes jogadas, a equipe do NSC levou a melhor, vencendo pelo placar de 1x0, sagrando-se campeã, garantindo a festa. O Campeonato teve grande presença de público durante todas as rodadas e na grande final não foi diferente. Esse foi  mais um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de Sapezal através da Secretaria de Educação/Departamento de Esportes. Deixamos nosso agradecimento a todas as 22 equipes que participaram do campeonato e ao público presente em todos os jogos.