21 NOV 2019
DIA D NOVEMBRO AZUL.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira dia 20 de novembro a Campanha Novembro Azul mês de prevenção ao Câncer de Próstata. Compareceram neste evento 154 homens que tiveram a oportunidade de realizar vários exames e procedimentos tais como: Exame de PSA; Exame de Sífilis; Glicemia capilar; Verificação da Pressão arterial; verificação do Peso; Imunização; Auriculoterapia; Limpeza dentária; Toque retal; Consulta médica e corte de cabelo dentre estes  foram totalizados  862 procedimentos realizados.

O Secretário de Saúde Ralph Neves Lima agradece a todos os usuários que compareceram ao evento, a toda equipe que esteve presente na organização, agradece também a parceria dos cabeleireiros: Dyone A. Nascimento Santos, Julio Silva Santos e Leandro Rodrigues que estiveram renovando o visual masculino com os cortes de cabelo. O secretário reforça a importância do cuidado com a saúde, lembrando que não é apenas no mês de Novembro que os homens devem se lembrar de fazer os exames, mas que possam estar realizando consulta de rotina nas Unidades de Saúde da Família priorizando assim a sua saúde.

21/11/2019
Dia D novembro azul 2019