13 JAN 2020
Janeiro Branco 2020

O que é o Janeiro Branco?

Uma Campanha totalmente dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção e do combate ao adoecimento emocional da humanidade.

É importante pensarmos que QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA. Isso mesmo, se você não se preocupa com a qualidade do que sente, do que pensa ou como se comporta, é provável que você esteja desvalorizando suas emoções. Isso não é legal. Sabia que muitas doenças físicas começam porque o emocional não está bem?

Essa campanha acontece em um momento muito importante, Janeiro geralmente é um mês onde a maioria das pessoas faz planos para o ano. Que tal você colocar na sua lista de metas o propósito de cuidar melhor do que você sente e do que passa pela sua cabeça? Você só tem a ganhar!

Sem saúde mental não há paz, não há sossego, não há harmonia nas relações e nem energia para cuidarmos das coisas da vida da gente e das coisas da vida de quem amamos. Investir em saúde mental é investir em tudo aquilo que nos move, nos sustenta e nos capacita para uma vida saudável, plena e cheia de realizações.

Invista em afeto.

Seja mais presente.

Viva a vida com respeito.

Tenha mais diálogos.

Cuide de sua saúde.

Busque autoconhecimento.

Dê-se mais tempo.

Viva com mais sentido.

Diga não às violências.

Diga não a preconceitos.

QUEM CUIDA DA MENTE, CUIDA DA VIDA!

Psicóloga Jinessa Chiarani -  CRP 18/01303