Quarta, 26 de fevereiro de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JAN 2020
A Secretaria Municipal de Saúde realizou a Campanha Janeiro Branco.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste dia 28 no auditório da Câmara Municipal de Sapezal a Campanha Janeiro Branco que teve com o intuito trabalhar a saúde mental e adoecimento emocional da saúde dos servidores. Este evento contou com os palestrantes Andre Dettmer e Jinessa Chiarani psicólogos servidores do Município os quais abordaram temáticas sobre reflexão da vida do indivíduo, funcionamento cognitivo, relacionamentos pessoais e interpessoais, Síndrome de Burnout entre outras temáticas. Esta iniciativa teve grande aceitação por parte dos servidores, indivíduos estes que estão  expostos a grande níveis de estresse por atuarem na área de prestação de cuidado da saúde de nossa população.

O Secretário de Saúde Ralph Lima e a Secretaria adjunta Keisa Camacho agradecem todos os servidores que estiveram presentes neste evento a toda equipe organizadora ao apoio da Câmara Municipal que contribuíram para a realização desta campanha de suma importância para a conscientização com os cuidados da saúde mental dos trabalhadores.

Publicado: 30 de JANEIRO de 2020
EVENTO JANEIRO BRANCO 2020