Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 SET 2020
Reunião de Resultados do 1º Semestre - Projeto 2 do PDI de Sapezal

Reunião de Resultados

Projeto 2 - PDI de Sapezal

No dia 01 de Setembro de 2020 nas dependências do Paço Municipal, aconteceu a “Reunião de Resultados do 1º Semestre - Projeto 2 do PDI de Sapezal”.

Na oportunidade o Coordenador do Projeto 2 de Sapezal, o Controlador Interno Ocipe Alexandre de Oliveira de Lima, apresentou ao Prefeito Valcir Casagrande e aos Secretários Municipais os resultados obtidos no primeiro semestre e as ações que deverão ser realizadas até dezembro.

A apresentação foi realizada demonstrando o andamento das ações que são trabalhadas no Projeto 02 do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), com as Secretarias, Conselhos Municipais e Sociedade. O objetivo do projeto é fomentar a transparência na gestão pública e estimular os Conselhos de Políticas Públicas.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE/MT, acompanham e orientam todas as ações do Projeto 2, através da Secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania – Cassyra L. Vuollo. Onde todo o suporte é ofertado aos municípios, para a adoção do princípio da transparência na administração pública e capacitação dos Conselheiros de políticas públicas para participarem do processo de planejamento e fiscalização.

03/09/2020
Reunião de Resultados do 1º Semestre - Projeto 2 do PDI de Sapezal