Conforme o Decreto nº 055/2026, informamos que não haverá atendimento ao público no período vespertino da próxima segunda-feira, dia 29 de junho.
Os atendimentos nas Unidades de Saúde, Farmácia Municipal, Laboratório Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e CAPS ocorrerão normalmente no período da manhã, das 07h às 11h.
O Centro de Especialidades realizará atendimento de urgência das 17h às 23h. Em casos de emergência, procure o Hospital Municipal.









