Domingo, 29 de março de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAR 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Show de humor com a dupla Nico e Lau em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura Municipal de Sapezal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizou na última sexta feira dia 6 de março, um show de humor com a dupla Nico e Lau em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento também contou com a apresentação de dança das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e aula de zumba com o Professor Divaldo dos Santos.

O intuito em comemorar o Dia Internacional da Mulher foi de levar cultura, interação e humor ao público feminino com momentos de descontração e alegria.

A estimativa é que cerca de 1.000 mulheres participaram do evento.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 10 de MARÇO de 2020