30 AGO 2023
FINANÇAS E ORÇAMENTO
CONTAS DE GOVERNO DE 2022 DA PREFEITURA DE SAPEZAL RECEBE PARECER FAVORÁVEL A APROVAÇÃO PELO TRIBUNAL DE CONTAS - MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) aprovou nesta terça-feira (29.08) por unanimidade parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo da Prefeitura Municipal de Sapezal/MT do exercício de 2022, seguindo o voto do conselheiro relator, Waldir Júlio Teis. Na apreciação do balanço, os conselheiros destacaram a solidez fiscal com um dos maiores índices de liquidez e investimento entre os municípios Matogrossenses.

Conselheiro WALDIR JÚLIO TEIS destacou a história de Sapezal, lembrou o início do município com a emancipação e o rápido crescimento e evolução do município nos últimos anos, houve destaque também pelo conselheiro Antonio Joaquim sendo um dos aprovadores da emancipação de Sapezal enquanto deputado estadual a época.
Conselheiro Vice - Presidente  Valter Albano avaliou o município de Sapezal bem como os demais municípios do Mato Grosso de forma positiva, diante dos resultados apresentados.

Diante do exposto foi realizada a emissão de Parecer Prévio Favorável à Aprovação das Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Sapezal, exercício de 2022, sob a gestão da Sr. Valcir Casagrande, Prefeito Municipal, onde ficou afastada qualquer e eventual irregularidade e sem recomendações de ajustes na prestação de contas do município de Sapezal/MT.

Veja o voto no site do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. CLIQUE AQUI

Fonte: Prefeitura de Sapezal